Quando sento para escrever sobre The North Face Ultra-Trail du Mont Blanc 2013 (UTMB), imediatamente começo a sorrir. A alegria que senti durante e após a corrida, parece bom demais para ser verdade.
Tento trabalhar a memória seletiva em relação à corrida Se as coisas correm bem, eu, moderadamente, acabo me esquecendo dos pontos baixos da prova. Ser capaz de minimizar os momentos dificeis é sempre uma prioridade, mas nunca deixei de aprender com eles. Tomei cuidado em relatar todas as minhas memórias de forma a compartilhar o máximo das minhas lembranças com os amigos, leitores do meu diário de viagem.
O Ultra-Trail du Mont-Blanc é uma prova que esta na sua 11º edição e que contempla 4 grandes provas de ultra distancia: o CCC 100 km, com 5950 de desnível; o TDS 119 km, com 7250 de desnível; o UTMB 166 km, com 9000 de desnível; e o PTL 300 km prova em equipe com 24.000 de desnível. Números que não acabam mais (pra quem lê, imagina para quem compete). Essas provas acabaram reunindo mais de 6 mil corredores vindos de mais de 72 países, transformando Chamonix na capital mundial das ultramaratonas.
E eu estava lá. Para superar 2010.
Força, concentração e emoção: este é Ultra-Trail du Mont Blanc
Publicado em 3 de outubro de 2013
Comentário enviado para a moderação.
Por favor aguarde!
Deixe um comentário